Pular para o conteúdo principal

O sistema de seis bicos da John Deere vai "aumentar a precisão do pulverizador"

Resultado de imagem para ExactApply da John Deere

O bico de pulverização "inteligente" ExactApply da John Deere e os sistemas "inteligentes" AutoLube devem receber prêmios especiais e méritos no SIMA 2017 em Paris.
O sistema de bico de pulverizador ExactApply é reivindicado para "aumentar significativamente a flexibilidade e precisão de aplicações de pulverização". Possui seis bicos em uma torre rotativa e duas válvulas de líquido operadas eletricamente.
O sistema pode alternar manualmente entre dois bocais e controlar independentemente tanto a pressão de pulverização como o caudal no bocal.

Modulação De Largura De Pulso

Os bicos controlam o caudal utilizando um sistema de modulação de largura de impulso (PWM), o qual é dito oferecer três vezes a frequência de pulsação dos sistemas convencionais. Isso, diz a empresa, permite uma variação muito maior na velocidade de pulverização e taxa de aplicação.
Por sua vez, isto permite que a velocidade de avanço seja variada de 10 a 30 kph, a uma pressão de pulverização constante. Em alternativa, a produção pode variar de 100 a 300 litros / ha a uma velocidade de pulverização constante.
Além disso, diz John Deere, ExactApply é capaz de ajustar a relação entre o fluxo do bocal ea pressão de pulverização para aplicar um espectro de gotículas menos propenso à deriva do que seria possível de outra forma. Isto é reivindicado para ser ideal para zonas tampão ou condições meteorológicas em mudança.
ExactApply também é reivindicada para aumentar a precisão de aplicação quando pulverização em curvas; O caudal em cada bocal individual pode ser ajustado automaticamente, para aplicar menos líquido de pulverização através dos bicos no interior da curva e mais no exterior.
Todos os bicos também estão equipados com luzes LED individuais para melhorar as operações noturnas e um sistema de detecção de bloqueio para indicar interrupções no fluxo de líquido. Combinado com uma mensagem de aviso no display da cabine, isso promete tornar os bicos de verificação significativamente mais fáceis para o operador.

Sistema De Lubrificação "Smart"

Um prêmio de prata, no SIMA 2017, é para o sistema "AutoLube" inteligente da John Deere, que automaticamente lubrifica todos os pontos de lubrificação no trator juntamente com seus implementos controlados pela ISOBUS.
O sistema é controlado pelo CommandCentre Display do trator, onde o driver pode escolher entre os modos automático, personalizado e manual . Os intervalos e quantidades de lubrificação dependem do uso e das cargas do trator, bem como dos implementos utilizados, e a lubrificação direcionada de pontos de manutenção únicos é possível. O sistema também avisa se o nível de lubrificante está muito baixo.
Todas as operações podem ser documentadas e verificadas através da telemática JDLink. Para um tractor da série 6R com 1000 horas de funcionamento por ano, o tempo de lubrificação do tractor e dos seus implementos pode ser supostamente reduzido em 21 horas por ano .
De acordo com John Deere, o regime de manutenção melhorado também teria um impacto positivo na expectativa de vida da máquina, nos custos de serviço e no valor de revenda

Postagens mais visitadas deste blog

Como é formado os solos

O solo é a fina camada de material que cobre a superfície da Terra e é formado a partir da desagregação das rochas.Ela é composta principalmente de partículas minerais, materiais orgânicos, água, ar e organismos vivos de todas as que interagem lentamente ainda constantemente. A maioria das plantas obtem os seus nutrientes do solo elas são a principal fonte de alimento para os seres humanos, animais e pássaros.Portanto, a maioria dos seres vivos na terra dependem do solo para a sua existência. O solo é um recurso valioso que precisa ser cuidadosamente gerido, uma vez que é facilmente degradado.Se entendermos o  solo e controlá-lo corretamente, vamos evitar a destruição de um dos blocos de construção essenciais de nosso meio ambiente e nossa segurança alimentar. Perfil do solo, mostrando as diferentes camadas ou horizontes. O perfil de soloComo solos desenvolveram ao longo do tempo, as camadas (ou horizontes) formam um perfil do solo. A maioria dos perfis de solo é composto por - solo e subs…

Conheça os 5 melhores aplicativos para uso na área Agronômica 2018

1º PlantNet: Um excelente App para identificação de plantas daninhas. https://play.google.com/store/apps
Pl@ntNet é uma aplicação de colecta, anotaçâo e pesquisa de imagens para auxiliar a identificar plantas.Ela integra um sistema de ajuda para a identificação automática de plantas a partir de fotos comparadas com as imagens de um banco de dados botânicos. Os resultados permitem encontrar o nome botânico de uma planta, se esta for suficientemente ilustrada na base de referência. Tanto o número de espécies processadas como o número de imagens utilizadas evoluem com as contribuições neste projeto.A aplicação não permite a identificação de plantas ornamentais ou de horticultura. Funciona ainda melhor se as imagens submetidas focalizarem um órgão ou uma parte bem determinada da planta. As fotos de folhas de árvores sobre um fundo uniforme fornecem os resultados mais relevantes. 2° Pasto Certo O Pasto Certo é um aplicativo para dispositivos móveis que permite o acesso, de forma rápida e integr…

5 Melhores Apps para uso na área Florestal

1- C7 Relação H/D 

O Aplicativo C7 Relação H/D – Relação Hipsométrica - opera com os dados de altura e diametro obtidos e registrados no aplicativo de levantamentos de dados I, e procede o ajuste a modelos de regressão  com cálculos de coeficientes da regressão e outros como coeficiente de determinação (R2), erro padrão da estimativa (Sxy).  Estão pré-definidos 12 modelos que comumente são utilizados em tais levantamentos.
      A partir da seleção de um modelo ajustado e com a inserção de dados de DAP, o programa calcula a estimativa de alturas de árvores localizadas na área amostral onde foi estabelecida a relação hipsométrica. https://play.google.com/store/apps/details?id=crcampeiro.florestal&feature=search_result
2-Aplicativo C7 LDFP

O Aplicativo C7 LDFP - Levantamentos de Dados I – Florestas Plantadas  possibilita:
a) Cadastro de Espécies Florestais Exóticas(Plantadas) b) Cadastro de Projetos de Levantamentos Florestais aplicados a:     - Inventário de Florestas Plantadas     - Cálc…