Pular para o conteúdo principal

John Deere Revela trator elétrico: Uma visão da agricultura zero emissões

Resultado de imagem para SESAM tractor

Com SESAM trator (Fornecimento de Energia Sustentável de Maquinaria Agrícola), John Deere apresenta a primeira potência elétrica de alta que tem os recursos e funcionalidades de um trator "clássico", proporcionando os benefícios da eletricidade. O trator SESAM é um elemento chave da visão de Deere da fazenda do futuro.
A bateria de grande capacidade permite o armazenamento de energia. O protótipo, concebido no chassi dos tratores 6R de Mannheim, desenvolve uma potência de 130 kW, com dois motores elétricos independentes, manutenção, abastecimento de combustível de uma transmissão DirectDrive. Em funcionamento normal, um motor é utilizado para acionar, a outra para a tomada de força e o sistema hidráulico. 
Se necessário, os dois motores eléctricos podem ser combinados para fornecer a potência, quer para a tração, tomada de força ou o sistema hidráulico. Além disso, a combinação de um acionamento elétrico, com engrenagens de condução proporciona uma experiência semelhante à de uma transmissão continuamente variável. 
A melhor relação de transmissão será sistematicamente escolhido de acordo com a utilização desejada pelo condutor. Quando o trator está parado, não há perda de energia. Ele não produz emissões e praticamente nenhum ruído, vantagem significativa durante o trabalho de noite ou perto de áreas residenciais. Atualmente, uma carga completa da bateria pode trabalhar cerca de 4 horas em uso normal ou dirigir cerca de 55 km na estrada. 
O tempo de carregamento por sua abordagem 3 horas. A vida útil da bateria é de aproximadamente 3.100 ciclos de carga. O protótipo foi premiado com uma honra "Menção Especial"  2017 Prêmios SIMA inovação. O SIMA Internacional do Agronegócio Mostrar vai de 26 fevereiro-2 março em Paris, França.  
As vantagens de energia elétrica em máquinas agrícolas são bastante, a manutenção é muito mais simples, e há menos componentes que podem quebrar. Para a maioria dos agricultores, este último argumento por si só pode ser suficiente. O custo do combustível é também vale a pena considerar, como é o fato de que os motores elétricos são famosos para o torque que oferecem, e isso é o que mais importa em tratores. 



Postagens mais visitadas deste blog

Depredação do patrimônio público escolar é CRIME e pode causar pena de detenção por até 6 meses

O que é Patrimônio Público segundo a Lei Nº 4.717/65? É o conjunto de bens e direitos de valor econômico, artístico, estético, histórico ou turístico, pertencentes aos entes da administração pública direta e indireta. Segundo a definição da lei, o que caracteriza o patrimônio público é o fato de pertencer ele a um ente público – a União, um Estado, um Município, uma autarquia ou uma empresa pública. O que diz o Código Penal (Lei Nº 2.848/40) sobre Dano ao Patrimônio Público? Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa. Parágrafo único - Se o crime é cometido: I - com violência à pessoa ou grave ameaça; II - com emprego de substância inflamável ou explosiva, se o fato não constitui crime mais grave; III - contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista; IV - por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima Pen

5 Apps para uso na área zootécnica

1-$uplementa Certo       Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura e Pecuária lança o $uplementa Certo, primeiro aplicativo para smartphones e tablets, com sistema operacional Android, desenvolvido com o objetivo de ajudar na escolha de produtos e estratégias pertinentes a nutrição de bovinos de corte. https://play.google.com/store/apps/details?id=br.embrapa.cnpgc.bcss 2-C7 Gado Corte - Manejo I O aplicativo C7 Gado Corte I é integrante do CR Campeiro 7 e tem por objetivo o registro de operações de manejo do rebanho bovino de corte em uma propriedade rural.  https://play.google.com/store/apps/details?id=com.campeiro.c7gadoi 3-Sistema Rebanho/Gado Leiteiro Aplicativo destinado a criadores de gado leiteiro e consultores da área, sejam veterinários, zootecnistas, pesadores de leite, e afins. O Rebanho Leiteiro é um aplicativo portátil completo para gerenciar o rebanho leiteiro do criador. Possui a ficha do animal, com

5 Melhores Apps para uso na área Florestal

1- C7 Relação H/D  O Aplicativo C7 Relação H/D – Relação Hipsométrica - opera com os dados de altura e diametro obtidos e registrados no aplicativo de levantamentos de dados I, e procede o ajuste a modelos de regressão  com cálculos de coeficientes da regressão e outros como coeficiente de determinação (R2), erro padrão da estimativa (Sxy).  Estão pré-definidos 12 modelos que comumente são utilizados em tais levantamentos.       A partir da seleção de um modelo ajustado e com a inserção de dados de DAP, o programa calcula a estimativa de alturas de árvores localizadas na área amostral onde foi estabelecida a relação hipsométrica. https://play.google.com/store/apps/details?id=crcampeiro.florestal&feature=search_result 2- Aplicativo C7 LDFP O Aplicativo C7 LDFP - Levantamentos de Dados I – Florestas Plantadas  possibilita: a) Cadastro de Espécies Florestais Exóticas(Plantadas) b) Cadastro de Projetos de Levantamentos Florestais aplicados a